sexta-feira, 12 de junho de 2009

Haja Presidentes inteligentes!

Barack Obama... lembra o Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, como a morte do poeta Luís de Camões e relembra a amizade entre os dois países.

"Comunicado do presidente Barack Obama sobre o Dia de Portugal, Camões e as Comunidades Portuguesas Os Estados Unidos e Portugal têm uma forte e longa amizade. Hoje, no Dia de Portugal, Camões e as Comunidades Portuguesas, as pessoas de origem portuguesa pelo mundo marcam a data da morte do maior poeta de Portugal, Luís Vaz de Camões. É conhecido que Camões, que viveu entre 1524 e 1580, é mais conhecido por seu poema épico, 'Os Lusíadas' - um tributo à idade de ouro das descobertas e explorações portuguesas. Esta Nação (Estados Unidos da América) beneficiou das inúmeras contribuições de luso-americanos. Neste Dia de Portugal, eu orgulhosamente mando os meus melhores desejos a todos os que celebram a cultura e a herança portuguesa nesta ocasião." fonte

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, o meu nome é Alexandre Antunes Sou um pintor de Peniche. Já fiz Algumas exposições de pintura dedicadas exclusivamente a Peniche.
Recentemente criei um site onde divulgo os meus trabalhos artísticos e gostaria de saber se há possibilidade de por o link do meu site na sua Página.

Se concordar, farei o mesmo por si no meu site e no meu blog.
Que acha?

Obrigado.

Atentamente

Alexandre Antunes
http://www.desenhoepintura.com
http://paredestatuadas.blogspot.com

anacristinaf disse...

Olá!
Peço desculpa pela resposta tardia.
Durante algum tempo não me foi possível actualizar o blog.
Quanto à sua questão, esteja à vontade para colocar link. Agradeço o seu interesse.

Saudações cordiais.